UPlaces - Comprar mudou

Comprar mudou, sua empresa está preparada?

2020 entrou para a história como um ano de extrema mudança.

O coronavírus teve um grande impacto em nosso estilo de vida. Mudou a forma como trabalhamos, pensamos e compramos.

De acordo com uma pesquisa de consumo da Nielsen, o reflexo do surto de Coronavirus em 2020 de fato mudou o comportamento de compra dos consumidores moldando de forma permanente padrões e hábitos de compra futuros.

A pergunta que fica é a seguinte:
Você e sua empresa estão preparados para mudar para atender às novas expectativas dos seus clientes?

As prioridades e hábitos mudaram, hoje as pessoas estão muito mais cautelosas com a saúde, são mais resistentes ao contato físico, o que significa que estratégias e soluções online acabam sendo o caminho a seguir.

UPlaces - Catalogo online - Grátis
UPlaces – Catálogo Online – Grátis

Comprar mudou, não lute contra isso

Existem muitas pessoas que não gostam de tecnologia. Não gostam de fazer reuniões e conferencias online e muito menos querem comprar produtos online. Por quê?
A resposta para isso é que existe uma força invisível muito poderosa chamada de “hábito”. E alguns hábitos são muito difíceis de quebrar.

Aqui está um exemplo: Tem uma rede de supermercados muito popular com um aplicativo que permite que as pessoas peçam seus produtos online. Você seleciona a localização, seleciona o dia e a hora para entrega, escolhe tudo o que deseja comprar e paga através do próprio aplicativo. Quando seu pedido está pronto, o aplicativo envia uma mensagem dizendo que alguém irá entregar na sua casa.

Então, por que alguém não usaria essa opção? No geral muitas pessoas ainda preferiam entrar na loja, escolher os itens e comprá-los à moda antiga!

Mas, quando o surto de coronavírus aconteceu, isso influenciou muitos a saírem da “zona de conforto” e usarem aplicativos para fazer compras.

Sim, uma mudança permanente nos hábitos de consumo!

Mudar é preciso !

Pense em como seus consumidores mudaram após o COVID. Muitos dos seus clientes fizeram reuniões online, compras online e até mesmo conviveram com familiares de forma online.

Com as restrições de deslocamento da população e a adoção do trabalho home office o aumento das vendas de celulares e computadores deram um salto e não é difícil imaginar como eles irão continuarão comprando, não é mesmo ?

Conclusão

A palavra de ordem atual é flexibilidade, censo de urgência e visão de futuro para revisar o modelo de negócio da sua empresa e acompanhar as tendências de consumo que se tornaram realidade.

UPlaces - Catalogo online

Seus clientes também estarão mais preocupados com a saúde e oferecer praticidade deve ser sua prioridade.

Esteja ciente dos desejos de seus clientes após o COVID e você estará um passo à frente de seus concorrentes!

Compartilhe nas suas redes sociais
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Falta pouco para você se tornar um parceiro UPlaces!

Informe os dados abaixo para que possamos entender melhor o seu ramo de atuação e possibilidade de se tornar nosso parceiro.