Sistema para

Gestão de pedidos

Cadastre seus clientes, produtos e controle seus pedidos da venda até a entrega.

Com a plataforma de pedidos online da Uplaces, seus clientes, vendedores e representantes poderão fazer pedidos a qualquer hora pelo computador, tablet ou celular.

3.639 vendedores já aprovam a solução.

gestão de pedidos

Por que ter uma plataforma para gestão de pedidos ?

  • Melhorar a comunicação entre departamentos:
    O controle de pedidos é importante para a comunicação entre os diferentes departamentos da empresa.

    Ele fornece uma visão geral do status dos pedidos para todos os envolvidos, desde o departamento de vendas até a entrega.
    Isso garante que todos estejam cientes do progresso dos pedidos e possam tomar as medidas necessárias para garantir o sucesso da venda.

  • Acompanhar status dos pedidos:
    O controle de pedidos também é importante para gerenciar as expectativas dos clientes.
    Ele permite que a empresa acompanhe o status do pedido e se certifique de que está sendo cumprido de acordo com o acordado. Isso evita problemas com clientes insatisfeitos e assegura que a empresa esteja cumprindo suas obrigações.

  • Identificar problemas:
    Por fim, o controle de pedidos também ajuda a identificar problemas na operação da empresa.
    Se houver atrasos ou erros nos pedidos, isso pode indicar falhas na logística ou no processo de vendas.
    Identificar esses problemas rapidamente é importante para corrigi-los e evitar que eles afetem negativamente o desempenho da empresa.

gestão de pedidos

Assista o vídeo e veja como tornar sua empresa mais eficiente na gestão de pedidos.

Se para sua empresa tem sido um problema administrar pedidos recebidos por e-mail, whatsapp e telefone e sua equipe passa mais tempo tratando pedidos do que vendendo, temos a solução ideal para você!

Com o sistema de controle de pedidos da Uplaces os pedidos podem ser emitidos de várias formas, por representantes, vendedores, aplicativo de vendas ou diretamente por seus clientes através do E-commerce B2B.

E-commerce B2B

Com nossa loja virtual, as empresas podem aumentar a eficiência das suas operações, automatizando o processo de venda e simplificando o controle e gestão de pedidos.

Aplicativo de vendas

Nosso aplicativo de vendas, também conhecido como força de vendas, oferece um conjunto de recursos para ajudar na produtividade dos vendedores e representantes. Alem disso, com a padronização dos pedidos fica muito mais fácil controlar e gerenciar as vendas.

Saia na frente dos seus concorrentes.

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Tire suas dúvidas sobre sistema de
Controle de pedidos

Um sistema de controle de pedidos é uma ferramenta que ajuda a gerenciar e acompanhar os pedidos de um negócio.

Ele pode ajudar a registrar dados importantes, como quando eles foram feitos, o que está sendo pedido e o status.

Alguns sistemas de controle de pedidos também oferecem funcionalidades adicionais, como a capacidade de acompanhar o inventário e gerar relatórios.

Este tipo de sistema permitem que as empresas rastreiem os pedidos, monitorar o estoque e fornecer informações em tempo real para os clientes.

Muitas vezes, os sistemas de controle de pedidos estão integrados com outros sistemas empresariais, como o sistema de ERP (Enterprise Resource Planning) ou o CRM (Customer Relationship Management).

Uma solução de gestão de pedidos aprimora o controle dos processos de venda e fornecimento, além de aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.

Uma solução robusta de gestão de pedidos fornece as ferramentas necessárias para otimizar o processo de compra, aumentar a produtividade e reduzir os custos.

Al
ém disso, ela ajuda a melhorar a comunicação entre os vários departamentos e parceiros de negócios, o que leva a uma melhor tomada de decisões.

Uma plataforma de controle de pedidos oferece várias vantagens para as empresas.

Em
primeiro lugar, torna mais fácil monitorar todos os pedidos de um determinado cliente.

Al
ém disso, também ajuda a gerenciar todas as informações de pedidos de um cliente em um só lugar.

Isso torna mais fácil para os vendedores analisarem os dados e tomarem decisões sobre seus pedidos.

Outra vantagem é que uma plataforma de controle de pedidos também pode ajudar a evitar erros. Isso significa que os vendedores podem reduzir o tempo gasto em tarefas de correção de erros, o que por sua vez ajudará a aumentar a produtividade.

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