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Gerenciador de pedidos

Recursos para aumentar a produtividade e a organização da sua empresa

O gerenciador de pedidos Uplaces oferece uma solução completa, desde o aplicativo para os vendedores até a integração com ERPs.

3.639 vendedores já aprovam a solução.

Gerenciador de pedidos

Por que usar um gerenciador de pedidos?

O gerenciador de pedidos da Uplaces oferece várias vantagens para as empresas que desejam otimizar suas vendas e melhorar a gestão das equipes. Veja algumas delas:

  • Organização e praticidade:
    Nosso organizador de pedidos reúne todos os pedidos em um só lugar, de forma que a empresa possa acompanhar o andamento das vendas e ter um controle mais eficiente do estoque.

    Além disso é possível enviar o pedido em PDF por e-mail com apenas um clique, o que facilita e muito o processo de venda.

  • Controle de estoque:
    O gerenciador de pedidos da Uplaces permite que a empresa controle o estoque dos produtos e mostre para os vendedores a quantidade disponível de cada item.
    Dessa forma, é possível evitar erros e ter um controle mais eficiente dos produtos.

  • Relatórios e dashboards:
    Nosso organizador de pedidos possui uma série de relatórios e dashboards que permitem acompanhar o desempenho das vendas em tempo real.
    Com esses recursos, a empresa pode ter um controle mais preciso das metas e objetivos, além de ajustar o processo de venda conforme as necessidades.
  • Integração com ERPs:
    O software de pedidos da Uplaces oferece a possibilidade de integração com ERPs, o que facilita muito o processo de venda e permite que a empresa otimize ainda mais o seu fluxo de trabalho.
    Além disso, com a integração, é possível enviar os pedidos para o ERP da forma que já está configurado, o que evita erros e retrabalhos.

Gerenciador de pedidos

Assista o vídeo e veja como tornar sua empresa mais eficiente na gestão de pedidos.

Se para sua empresa tem sido um problema administrar pedidos recebidos por e-mail, whatsapp e telefone e sua equipe passa mais tempo tratando pedidos do que vendendo, temos a solução ideal para você!

Com o gerenciador de pedidos da Uplaces os pedidos podem ser emitidos de várias formas, por representantes, vendedores, aplicativo de vendas ou diretamente por seus clientes através do E-commerce B2B.

E-commerce B2B

Com nossa loja virtual, as empresas podem aumentar a eficiência das suas operações, automatizando o processo de venda e simplificando o controle e gestão de pedidos.

Aplicativo de vendas

Nosso aplicativo de vendas, também conhecido como força de vendas, oferece um conjunto de recursos para ajudar na produtividade dos vendedores e representantes. Alem disso, com a padronização dos pedidos fica muito mais fácil controlar e gerenciar as vendas.

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Tire suas dúvidas sobre sistema de
Gestão de pedidos

Um gerenciador de pedidos é uma ferramenta que ajuda a organizar e acompanhar os pedidos da empresa.

Ele pode ajudar a registrar dados importantes, como quando eles foram feitos, o que está sendo pedido e o status.

Alguns sistemas de controle de pedidos também oferecem funcionalidades adicionais, como a capacidade de acompanhar o inventário e gerar relatórios.

Este tipo de sistema permitem que as empresas rastreiem os pedidos, monitorar o estoque e fornecer informações em tempo real para os clientes.

Muitas vezes, os sistemas de controle de pedidos estão integrados com outros sistemas empresariais, como o sistema de ERP (Enterprise Resource Planning) ou o CRM (Customer Relationship Management).

Uma solução de gestão de pedidos aprimora a organização e controle dos processos de venda e fornecimento, além de aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.

Uma solução robusta de gestão de pedidos fornece as ferramentas necessárias para otimizar o processo de compra, aumentar a produtividade e reduzir os custos.

Além disso, ela ajuda a melhorar a comunicação entre os vários departamentos e parceiros de negócios, o que leva a uma melhor tomada de decisões.

Uma plataforma de controle de pedidos oferece várias vantagens para as empresas.

Em
primeiro lugar, torna mais fácil monitorar todos os pedidos de um determinado cliente.

Al
ém disso, também ajuda a gerenciar todas as informações de pedidos de um cliente em um só lugar.

Isso torna mais fácil para os vendedores analisarem os dados e tomarem decisões sobre seus pedidos.

Outra vantagem é que uma plataforma de controle de pedidos também pode ajudar a evitar erros. Isso significa que os vendedores podem reduzir o tempo gasto em tarefas de correção de erros, o que por sua vez ajudará a aumentar a produtividade.

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