Funcionalidades do Software
para Gestão de Pedidos

sistema de pedidos | E-commerce B2B

Amplie sua atuação

Nossa gestão de pedidos não possui limitações nem barreiras geográficas.

Expanda seu negócio, atenda clientes que estão fora das rotas habituais de sua equipe de vendas e, com isso, garanta um diferencial sobre a sua concorrência.

Adquira novos clientes

Tenha uma ferramenta poderosa de gestão de pedidos e e-commerce B2B para alcançar e atender clientes com ticket médio diferenciado que hoje não estão sendo atendidos por sua equipe de vendas.

Tenha mais controle

Tenha visibilidade e controle de todo o processo de pedidos.

Com nossa gestão de pedidos integrada, cada membro da equipe tem um perfil onde todas as etapas do pedido podem ser acompanhadas e rastreadas.

Gestão completa das suas categorias e produtos

Um controle de qualidade faz toda a diferença.

Nosso sistema de gestão de pedidos permite que você cadastre seus produtos e serviços, informando todos os dados que o cliente precisa saber, como dimensões, fotos, descrições, estoques, produtos com variação, produtos relacionados e tabela de preços por cliente.

Você pode vender produtos simples ou com variações com preços especiais, controlando individualmente o estoque de cada produto.

Além disso, pode também definir preços por perfil de cliente, controlando como deseja aplicar descontos ou acréscimos.

Análise completa de cada cliente

Conhecer seus clientes é um ponto extremamente relevante para empresas que desejam se perpetuar no mercado. Fidelizá-los é ainda mais importante.

Fidelizar clientes significa construir um relacionamento de confiança com os clientes de forma duradoura.

Quem é empresário sabe que o custo para conquistar novos clientes é superior ao valor para mantê-los. Por isso, essa etapa é essencial.

Pensando nisso, é muito importante que você faça um estudo do tempo médio que os clientes da sua marca tendem a ficar sem consumir para, então, determinar quem são os indivíduos da base de dados que estão na categoria de inativos.

Tenha uma gestão de pedidos eficiente e esteja um passo à frente.

Acompanhe com precisão qual o ciclo de pedidos dos seus clientes e há quanto tempo não compram determinado produto ou serviço.

E-commerce personalizado para seus clientes

Um sistema de gestão de pedidos eficiente permite que você organize seus clientes por perfis de compra.

Você pode oferecer diferentes promoções, campanhas, preços e políticas de pagamento para cada grupo de acordo com o que faz sentido para cada um deles.

Apresente seus produtos com o máximo de informações importantes de acordo com o que seu cliente precisa para fazer a compra e ficar satisfeito: adicione imagens, vídeos, descrição detalhada, recomendações e produtos relacionados.

Inteligência artificial para aumentar suas vendas

A inteligência artificial é um elemento crucial para quem trabalha com um negócio online.

Além de adicionar inteligência a produtos existentes, a IA analisa mais dados, com maior profundidade e maior precisão.

Um sistema de gestão de pedidos com inteligência artificial permite o envio automático de e-mails com notificações de produtos e serviços que estejam dentro do ciclo normal de compra de cada cliente.

Com IA, você tem mais comodidade.

Nossa solução consegue identificar e sugerir pedidos com base no histórico de consumo com taxa de 95% de previsibilidade de estoque.

Não perca tempo ligando e oferecendo produtos, deixe que nossa tecnologia faça isso por você e permita que sua equipe tenha foco no que realmente importa para o seu negócio.

Tenha uma melhor gestão de pedidos. Crie seu catálogo online grátis agora, sem precisar informar qualquer data de pagamento.

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GRÁTIS . Não precisa informar dados de pagamento. 

Praticidade na Gestão de Pedidos dos seus clientes

E-commerce B2B

Seu cliente tem acesso a um E-commerce B2B com preços, informações detalhadas, formas de pagamento e pedido mínimo personalizado na palma da mão.

AgendA de pedidos

Com nosso sistema de gestão de pedidos, seus clientes podem fazer todos os pedidos dentro da nossa plataforma. Todos os pedidos seguem a agenda e serão enviados na data definida.

Pedido mínimo

Gestão de pedidos é gestão de quantidade. Configure o valor do pedido mínimo que os clientes poderão comprar e organize seu negócio da forma que for mais vantajosa para você.

Análise de consumo

A análise de consumo é uma funcionalidade gratuita que permite você ter controle e precisão sobre o ciclo de pedidos dos seus clientes.

repetir pedidos

Nossa gestão de pedidos é feita para que as novas compras sejam ainda mais fáceis. Com um clique seus clientes poderão refazer pedidos, incluindo ou removendo itens.

Controle de estoque

Nosso sistema de gestão de pedidos permite o controle do estoque por produtos ou por suas variações. Por exemplo: camisa P, M, G, GG.

Perguntas frequentes sobre Gestão de Pedidos

Você pode contratar a Uplaces por meio de planos. Os tipos que existem são o Básico, Intermediário e Avançado.
Para os planos Básicos e Intermediário o pagamento é feito utilizando cartão de crédito.
Plano Avançado pode ser pago por ou boleto bancário ou cartão.

Segurança dos dados é prioridade para nosso modelo de negócio. Mantemos recursos de segurança e protegemos todos os seus dados contra roubos, modificações não autorizadas e acessos maliciosos de terceiros.  

Nosso sistema de gestão de pedidos já está adequado na nova lei LGPD (Lei Geral de Proteção dos Dados). Por isso, não iremos usar seus dados de nenhuma forma sem o seu consentimento claro.

Um dos grandes benefícios da gestão de pedidos online é justamente o corte de custos. Por isso, com a Uplaces você não precisa se preocupar com gastos adicionais para os seus clientes. A solução é 100% gratuita para todos eles.

Nos planos Básico e Intermediário, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento que desejar fazê-la.
 
No caso de cancelamento de assinatura mensal, pedimos para que o cliente avise com 30 dias de antecedência.

Já para os casos de assinatura semestral ou anual, pedimos que a notificação de cancelamento seja enviada com 60 dias de antecedência.

Sim. Afinal, praticidade é o nosso grande objetivo. Nosso sistema oferece integração com outros através da nossa API.

Para mais detalhes, encaminhe um email para nosso suporte técnico: suporte@uplaces.com.br e saiba tudo que você precisa para fazer essa integração.

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