Sistema de

Controle de estoque

Se você está procurando um controle de estoque simples e eficiente, a Uplaces é a solução ideal para o seu negócio.

Nosso sistema foi desenvolvido para ser simples de usar, para que você possa manter o foco nas suas vendas, sem se preocupar com detalhes e configurações complexas.

3.639 vendedores já aprovam a solução.

Controle de estoque

Para Indústrias e Distribuidoras

Sem configurações complexas

  • Cadastro de produtos com informações de nome, descrição, categoria, fotos, preço e estoque;

  • Cadastro de produtos com variações. Por exemplo: bermudas do mesmo modelo que variam apenas pela ‘Cor’, ‘Tamanho’ e quantidade em estoque;

  • Mais praticidade para que sua equipe tenha tempo para focar no que realmente importa: vendas e relacionamento com o cliente.

Sistema de pedidos, E-commerce B2B e Força de vendas - Uplaces

Controle de estoque

Integrado com seu processo de vendas

  • Controle de estoque dos produtos que sua equipe de vendas emitiu através do sistema de Força de vendas;

  • Controle de estoque dos produtos que seus clientes emitiram através do sistema de Ecommerce B2B;

Saia na frente dos seus concorrentes.

Cria sua conta Já!  

Tire suas dúvidas sobre sistema de
Controle de estoque

Um sistema de controle de estoque é um conjunto de funcionalidades para gerenciar o estoque de um determinado negócio.

Normalmente, este sistema inclui a adição e remoção de itens do estoque, bem como o acompanhamento das entradas e saídas para garantir que os níveis de estoque sejam mantidos consistentes.

O sistema de gerenciamento de estoque também pode incluir funcionalidades de análise de dados para ajudar a tomar decisões estratégicas sobre os níveis de estoque e as melhores formas de alocar os recursos.

Um sistema para gestão de estoque permite que as empresas mantenham o controle sobre o estoque de produtos, o que resulta em menos desperdício, custos mais baixos e uma operação mais eficiente.

Os
sistemas de gestão de estoque também fornecem uma visão geral do estoque de um determinado período, o que permite que as empresas tomem decisões baseadas em dados para aumentar a eficiência.

Por fim, os sistemas de gestão de estoque podem ajudar as empresas a cumprirem com os requisitos regulamentares, como as normas de contabilidade.

A principal vantagem de um sistema de Controle de estoque é a capacidade de ajudar a gerenciar o fluxo de estoque em um negócio.

Isso significa que os proprietários de lojas e outras organizações comerciais podem rastrear os itens que estão sendo vendidos, bem como os itens que precisam ser reabastecidos.

Is
so pode ajudar a reduzir o número de erros de inventário, bem como ajudar a evitar a venda de produtos que estão fora de estoque.

Al
ém disso, um sistema de controle de estoque pode ajudar a otimizar o fluxo de trabalho em uma organização, tornando mais fácil para os funcionários saber onde estão os produtos e como eles devem ser manipulados.

Posts do Blog

Vamos começar ?

Falta pouco para você se tornar um parceiro UPlaces!

Informe os dados abaixo para que possamos entender melhor o seu ramo de atuação e possibilidade de se tornar nosso parceiro.

Ficou com dúvidas ?